segunda-feira, 17 de outubro de 2011

olhar ou sentar......melhor, "se sentir abraçada" !

Detalhes.............

Quando comecei a fazer " Fragmentos", imaginei que existiria um momento que teria um projeto concluido, cheguei a escrever sobre isto, que a coleçao estaria pronta e finalizada.Entao seria curtir, divulgar e esperar para ver se ela despertaria paixoes..................
Isto nao vai acontecer. "fragmentos como coleçao", sim esta concluida, mas meu desejo de inventar e reinventar é tao grande, que sempre estarei encontrando formas de criar algo novo, algo diferente, e me exigir mais e mais.
O trabalho nao me cansa, embora bordar literalmente nao renda.
Existem momentos do meu dia que me dou conta que as horas passaram voando, e eu nem percebi.
Tem momentos do meu dia que eu desejaria congelar as lembranças de alegria, atraves das inumeras viagens no tempo , que eu faço enquanto eu bordo e costuro.
Este fim de semana, meu neto Dudu esteve aqui em casa e contei muitas mas muitas historias para ele, de principes, princesas etc e tal.............historias ate cantadas e nao so contadas..............me identifiquei com nele, pois quando trabalho, tambem conto historias, e ouço tantas outras.............
Hoje fiquei sabendo que uma amiga esta doente e que passará por um processo de quimio e radio processo este que eu conheço muito bem. Meu primeiro pensamento foi.......... posso estar com ela , acompanhá-la e será que ela borda? nao sei se borda , mas sei que escreve e muito lindamente, e sim estarei com ela...........quem sabe bordando para ela..
entao gente..................
conclusao deste post.............
que a vida seja eternamente instigadora, para que possamos todos os dias reinventa-la, e que cada um de nós guarde dentro de si seu tesouro maior, suas experiencias individuais com a vida.
Vao surgiur muitos e muitos momentos em que precisaremos deste tesouros, e se eles estiverem lá guardados, mesmo que depois de muitos anos.............saberemos que eles nos abastecerão com amor incondicional , nos nutrirão com comida afetiva., nos manterão fortes, e nos ajudarão a encontrar soluçoes muitas vezes impossiveis de se encontrar.
Por isso, esta imagem de detalhes de uma das minhas cadeiras agora publicada segue com a pergunta
..............olhar para ela?
..............sentar nela?

sim é possivel, mas o melhor de tudo é se sentir abraçada por ela..............

Cadeira Yale FUN
"meu abraço em voces"

















Um comentário: