terça-feira, 6 de setembro de 2011

um novo projeto, vamos acompanhar?

Um novo projeto..........................
sempre começa dentro da gente

As vezes me pego pensando, de onde tirar ideias para um novo projeto, e volto sempre para o mesmo lugar...... dentro de mim. Cada trabalho , cada exercicio que faço ao pegar tecido e linha, ao desenhar ou bordar sobre eles , conta uma historia ou uma experiencia minha, e o tempo passa,,,,,,,,,,,,,,, e eu me perco no meio de fios e lembranças.................

O fato de poder criar imagens, com retalhos , de poder montar um quadro com eles, é algo apaixonante.

Eu amo cores, eu amo a intensidade e a vida das cores , no entanto nunca pintei nada, nenhuma tela sequer. Quem sabe um dia nao pinto um tecido??? é uma ideia a guardar dentro do peito.

Com tecido eh diferente, pois eles estao ali, me olhando, e pedindo, me coloca ali, me coloca aqui..............e assim, no meio de todos , acabo encontrando a minha tela, o meu pano de fundo, onde posso reiventar o que ja foi inventado por alguem.

Com a permissao de todos os designers de tecidos , eu me aventuro a modifica-los, a emenda-los, e construir um outro, que so existira desta vez, uma unica vez, pois como toda artista que inventa a arte todos dia, nao consigo repetir nenhum igual ao outro.

Estou iniciando um novo projeto. Ele se construirá e concluirá ao longo de algumas semanas, e ficara registrado aqui, para que eu e vcs possamos acompanhar , como começou e como terminou.
Estou torcendo para que as minhas expectativas deste trabalho, sejam atendidas, pois tem muita lembrança nestes tecidos.

Vou postar imagens nas proximas semanas, do inicio ao fim, de forma a nao aborrecer voces, com muito texto, embora, palavras e tecidos sao minhas formas preferidas de expressao ..
vamos la entao................ maos a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário